|

Corinthians faz consulta por novo técnico português, mas esbarra em valores

As negociações do Corinthians com Vitor Pereira não evoluíram conforme imaginado. Nesse sentido, de acordo com Jorge Nicola, empresários que estão ajudando o Timão na busca por um novo treinador consultaram a situação de Luís Castro, técnico do Al-Duhail.

O português não descartou uma saída do Catar, mas o acerto é considerado difícil. Além das bases salariais, o Corinthians teria que pagar a multa rescisória do técnico. Ainda que seu vínculo seja até o meio do ano, o Al-Duhail promete fazer jogo duro para negociar Luís Castro.

A equipe disputa o título nacional e na reta decisiva. Então, um dos agentes envolvidos nas conversas admitiu que o cenário financeiro é o principal empecilho para a definição do substituto de Sylvinho ser decretada, já que o Corinthians não vive uma boa fase financeira.

“Corinthians vai precisar pagar um bom salário para o Luís Castro e pagar a multa rescisória do Al-Duhail. Ouvi de uma pessoa que está ajudando o Corinthians na busca de um treinador: ‘Estamos tentando o Luís Castro, mas sem gasolina o avião não decola’”, disse Nicola.