Corinthians luta até o fim mas perde nos pênaltis
Neste sábado, 08, aconteceu a segunda partida da final do Paulistão de 2020. O jogo aconteceu no Allianz Parque e Corinthians e Palmeiras duelavam pelo título depois do 0 a 0 no primeiro confronto.
Tiago Nunes repetiu a escalação do último jogo e foi com Cássio no gol; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos na defesa; Gabriel, Éderson, Ramiro, Luan e Mateus Vital no meio; no ataque Jô completava a escalação.
Vanderlei Luxemburgo escalou o Palmeiras com Weverton no gol; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña na defesa; Ramires, Gabriel Menino, Patrick de Paula e Zé Rafael no meio; Willian e Luiz Adriano no ataque fechavam a escalação.
Primeiro Tempo
A primeira etapa começou com o Palmeiras pressionando e quase marcando com Willian, Cássio salvou o Corinthians. Os visitantes até marcaram um gol, mas o bandeirinha marcou impedimento – corretamente – e assim a primeira etapa acabou sem mudanças no placar.
O primeiro tempo acabou com 55% de posse de bola do Corinthians e 9 finalizações contra 45% de posse e 4 finalizações do rival.
