Na noite da última terça-feira, o Corinthians recebeu o Estudiantes, da Argentina, em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, e venceu por 1×0, com gol do zagueiro Gil. Dessa forma, o Alvinegro Paulista manteve o ótimo retrospecto que tem em mata-matas dentro de sua casa em 2023.
Contanto todos os jogos em eliminatórias de ida e volta, o Corinthians disputou sete partidas e saiu vitorioso em todas elas, somando Copa do Brasil e Sul-Americana. Foram 13 gols marcados e apenas quatro gols sofridos, além de quatro partidas sem sofrer nenhum gol.
O levantamento não leva em consideração o confronto diante do Ituano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, já que a competição adota o formato de jogo único. Na ocasião, o Corinthians empatou por 1×1 no tempo normal e foi eliminado após perder por 7×6 nos pênaltis.
Agora, o Timão volta a focar no Campeonato Brasileiro. O Corinthians recebe o Goiás na Neo Química Arena no próximo domingo, 17, em jogo válido pela 21° rodada da competição. A equipe busca manter a boa sequência que vive no torneio, já que não perde há 6 jogos.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…