Corinthians monitora situação de Felipe

Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Negociando a venda de João Victor para o Porto, o Corinthians já trabalha internamente em busca de uma reposição para a eventual saída do jovem zagueiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Timão está monitorando a situação de Felipe, jogador do Atlético de Madrid.

O defensor brasileiro está sem espaço no clube espanhol e o seu contrato vai até o dia 30 de junho. As partes ainda não chegaram a um acordo a respeito da renovação do contrato. Enquanto Felipe deseja dois anos a mais de contrato, o Atlético quer dar apenas mais um ano ao jogador. O clube paulista observa o andamento das tratativas de perto e se anima por uma volta do atleta.

Felipe tem 33 anos e atua no Atlético de Madrid desde 2019. São 108 jogos pelos Colchoneros, com 4 gols marcados e uma assistência. Na atual temporada, foram 34 jogos e dois gols marcados. Revelado pelo União Mogi, o jogador também tem passagens pelo Bragantino, pelo Corinthians, onde atuou de 2012 a 2016, e pelo Porto, antes de ser vendido para o time da Espanha em 2019.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022