Corinthians não tem intenção de entrar em ‘leilão’ por Vovjoda

Nos últimos dias, o Corinthians soube do desligamento de Vitor Pereira, treinador que ficou no comando técnico durante a temporada 2022. Com isso, o clube terá que se ajeitar novamente e ir atrás de um nome para seu lugar.

Sendo assim, diversos nomes vem sendo especulados para assumir o Timão em 2023. Um deles é de Juan Pablo Vovjoda, que não deve permanecer no Fortaleza. O contrato do argentina se encerra no final deste ano. Porém, o clube paulista não tem o interesse em se desgastar e entrar em um leilão para convencer o mesmo.

Com isso, o Corinthians deve fazer contato com outros nomes. O plano A para o lugar de Vitor Pereira é de Tite, que não ficará na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. Porém, será muito difícil convencer o treinador a aceitar, tendo em vista que a preferência do mesmo é ir para a Europa após deixar a CBF. Além do citado, outros estrangeiros também entraram em pauta na diretoria da equipe paulista para 2023.

Vitor Pereira não permaneceu no Timão por conta de problemas familiares. O trabalho era considerado bom, após chegar na final da Copa do Brasil, perder nos pênaltis e terminar o Campeonato Brasileiro dentro do G4.