Corinthians negocia a volta de Balbuena

Foto: Mike Kireev/NurPhoto via Getty Images

Após a FIFA estender o direito de suspensão de contratos de jogadores que atuam na Rússia e na Ucrânia até junho de 2023, o Corinthians está selecionando alguns atletas que atuam nesses países para tentar uma eventual negociação. De acordo com o jornalista Marco Bello Jr, da ‘Rádio Transamérica’, o clube alvinegro está negociando a volta do zagueiro Balbuena, que atualmente joga no Dínamo de Moscou, da Rússia.

Balbuena está na equipe russa desde 2021 e seu contrato vai até a metade de 2025. O defensor soma 31jogos e 3 gols marcados pelo Dínamo de Moscou.

Balbuena tem 30 anos e atuou no Corinthians de 2016 a 2018, onde conquistou dois Campeonatos Paulistas e um Campeonato Brasileiro. Antes de chegar ao Dínamo, atuou no West Ham, da Inglaterra, de 2019 até 2021.

O clube alvinegro busca a repatriação do paraguaio visando suprir a iminente saída de João Victor, que será vendido para um time de Portugal na janela de transferências e meio do ano. Porém, de acordo com o ‘Goal’, o alto salário do atleta é um entrave para a tratativa.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022