Corinthians negocia compra do goleiro Ivan, diz jornalista

Com a temporada prestes a começar, o Corinthians está de olho no mercado, que cada vez fica mais aquecido. Agora, o nome do goleiro Ivan, da Ponte Preta, foi ligado ao clube paulista. Ele chegaria para ser uma sombra para Cássio.

A informação é do jornalista Jorge Nicola. Um dirigente do Corinthians confirmou que existem conversas para contratar o goleiro. Agora, o Timão espera a volta de Fernando Garcia, empresário do goleiro da Ponte Preta, para o Brasil no intuito de fechar negócio.

Ele deverá desembarcar no país no próximo domingo. Assim, a expectativa do Corinthians é que tenha uma reunião com Fernando e o pessoal da Ponte Preta na segunda-feira para fechar a compra de Ivan. O Timão trabalha para adquirir em definitivo o goleiro, que quase acertou com o São Paulo em junho de 2021.

Na ocasião, o Tricolor ofereceu R$ 10 milhões, que foram aceitos por Fernando Garcia e pela Ponte Preta, mas, na última hora, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, recuou. O interesse do Corinthians em Ivan não é novo, mas não havia negociação porque Walter ainda era reserva de Cássio.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game