Após uma temporada de destaque no futebol brasileiro, o Fortaleza quer prorrogar o empréstimo de Ederson. Com isso, iniciou as conversas com o Corinthians para dar sequência no contrato.
No entanto, os paulistas querem negociar o jogador em definitivo no mercado. Dessa forma, pretende faturar cerca de 5 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação de atual). No entanto, ainda querem a permanência do volante.
O estafe do jogador iniciou as tratativas com o Corinthians, que atua também como intermediário, segundo a GOAL. A ideia é firmar um contrato por empréstimo durante uma temporada. Mas deve ter uma cláusula que permite vendê-lo no meio do ano, quando abre a janela de transferências da Europa.
Em contrapartida, a ideia do Corinthians é que o atleta se valorize jogando pelo time cearense e seja negociado em definitivo.
Já quando se fala na vontade de Ederson também concorda com um novo empréstimo do Timão. O jogador tem vínculo com o time paulista até o fim de janeiro de 2025. O alvinegro detêm 70% do jogador, que é dono dos 30% restantes.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…