Corinthians negocia retorno de Paulinho para 2022, diz jornalista

Neste sábado (18), o Al-Ahli, da Arábia Saudita, anunciou a rescisão de Paulinho, ex-Corinthians, que ficou livre no mercado. A decisão foi tomada em comum acordo. Ainda que esteja sem contrato com qualquer time, o volante só pode retornar ao Brasil na próxima temporada.

A janela de transferências do Brasil está fechada e, assim, Paulinho só poderia voltar ao país em 2022. Assim, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, do canal Café do Setorista, haverá reuniões entre a diretoria do Timão e representantes do jogador nesta semana para negociar um possível retorno.

Ainda acrescentou que as conversas já existem para que ele acerte este ano e fique trein ando no clube até o final da temporada para estrear em 2022. Dessa forma, a ideia é avançar com as tratativas nesta semana. As chances de Paulinho retornar ao Corinthians são grandes, segundo o jornalista.

Pelo clube paulista, Paulinho atuou em 167 partidas e marcou 34 gols. Ele também é o volante com mais gols com a camisa da seleção brasileira, sendo 13, em 56 partidas. Neste período, conquistou Paulistão, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial de Clubes.