Yuri Alberto foi uma das grandes contratações do Corinthians nesta temporada e poderá permanecer em 2023. De acordo com a ‘ESPN‘, representantes do Zenit, da Rússia, vêm ao Brasil no início de dezembro para negociar a possível venda do centroavante.
Dois jogadores do Timão podem ser envolvidos na negociação por interesse do clube russo: Gustavo Mantuan, que está emprestado ao Zenit por conta da transação de empréstimo de Yuri Alberto, e Robert Renan. Ivan, que também foi vendido na negociação por Yuri, pode retornar ao Brasil.
O ex-Internacional é xodó da torcida do Corinthians pelo seu desempenho desde que chegou. Foram 11 gols em 27 partidas. Além disso, o clube paulista vê o atleta com um ótimo potencial de revenda. Por sua vez, o Zenit planeja conversas com o Timão em dezembro para alinhar um possível acordo.
Yuri Alberto tem contrato com o Zenit até junho de 2027 e o empréstimo com o Corinthians expira no dia 30 de junho de 2023.
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…