Corinthians oferece aumento salarial para Gabriel Pereira, mas valores não agradam
Diante dos grandes jogos de Gabriel Pereira, o Corinthians está interessado em renovar e aumentar seu salário. Como é oriundo da base, os vencimentos do jovem ainda são baixos, na casa dos R$ 12 mil. Dessa forma, segundo o jornalista Samir Carvalho, a diretoria ofereceu um valor de R$ 100 mil mensais para prolongar o vínculo.
No entanto, o valor não agradou o estafe do atleta. Por conta disso, a assinatura do novo vínculo segue indefinida. O motivo usado está baseado no aumento da multa rescisória de Gabriel Pereira. Isso porque o Corinthians deseja aumentar o montante para afastar o assédio da Europa.
Dessa forma, os representantes do jovem acreditam que seu salário merece ter um acréscimo maior. Porém, apesar da recusa inicial, o Corinthians seguirá conversando com os empresários de Gabriel Pereira e mantém otimismo por um acerto. O camisa 38 segue à disposição de Sylvinho.
“O (vínculo) do GP é até março (de 2022). A gente já vem em uma conversa há quase seis meses com seu procurador. Imagino que nos próximos dias a gente tenha um fim, estou otimista. É um grande jogador. A gente não pode esquecer que a valorização dele é no Corinthians”, disse Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, à “ESPN Brasil”.
