Corinthians pode fechar venda de Bruno Méndez ao Inter neste sábado

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, os dirigentes de Corinthians e Internacional terão um encontro antes da partida deste sábado, pelo Brasileirão, no Beira-Rio, e podem fechar a negociação envolvendo o zagueiro Bruno Méndez.

As partes estão avançando nas últimas semanas, com o Inter fazendo uma proposta de R$ 15 milhões por 35% dos direitos econômicos do atleta de 22 anos. No entanto, os valores foram considerados baixos pela diretoria do Corinthians.

Por sua vez, o Timão fez uma contraproposta de 3,5 milhões de dólares por 30% dos direitos econômicos. Em um primeiro momento, o Colorado achou caro, mas, no fim, acabou aceitando que as diretorias conversem para alinhar detalhes.

O Corinthians desembolsou pouco mais de R$ 18,5 milhões para contratar Bruno Méndez. Agora, o Inter tenta negociar um valor satisfatório para ambas as partes.

TRIO MNM! Os melhores TOTS da Ligue 1 no FIFA 22 VAI SUBIR? Os empolgantes números do Cruzeiro de Pezzolano na Série B A provável escalação do Liverpool para encarar o Real Madrid SEM O RAIO? Provável escalação do Real Madrid para encarar o Liverpool