Corinthians pode fechar venda de João Victor ao Porto na próxima semana

De acordo com o jornal português “A Bola“, o Porto, de Portugal, vai buscar fechar a contratação do zagueiro João Victor, do Corinthians, a tempo dele se juntar ao restante do elenco no Algarve, onde a equipe irá realizar a pré-temporada.

A tendência é que aconteça de 6 a 14 de julho. Com isso, os portugueses devem avançar ainda mais os contatos, que já estão bem encaminhados, ainda segundo a publicação portuguesa. A fonte ainda afirma que o que impede a venda do Corinthians são detalhes financeiros ultrapassáveis.

O agente de João Victor já teria reunido todos os detalhes da operação, que deverá ser concretizada em 8 milhões de euros (cerca de 43,3 milhões reais) pelos 55% dos direitos que pertencem ao Corinthians. A informação também foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

As conversas avançaram e o Corinthians já trata a saída do zagueiro como algo plausível. Ele foi titular no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, na Neo Química Arena.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022