Corinthians poderá ter ‘velho conhecido’ como substituto de João Víctor

Nas últimas horas foi noticiado o interesse do Porto, de Portugal, no zagueiro João Víctor. O Corinthians já vinha se preparando para uma eventual saída na janela do meio do ano e por isso já terá peças de reposição dentro do próprio elenco.

Além de Robson Bambu, contratado neste ano, o zagueiro Bruno Méndez é visto como uma alternativa. De acordo com o jornalista André Hernan, tudo indica que o uruguaio não será comprado pelo Internacional e irá reforçar o sistema defensivo do Timão.

Os clubes negociavam uma possível redução no valor da opção de compra no contrato entre o Colorado e a equipe paulista, mas com a eventual venda de João Víctor, o Corinthians poderá ter mais alternativas no setor defensivo com a volta de Bruno Méndez.

O uruguaio é jovem e se destacou no Internacional. Ele não vivia bom momento no Timão, mas acabou voltando a jogar bem e surge como uma alternativa real para reforçar o Corinthians na temporada. Seu empréstimo ao clube gaúcho acaba em junho.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro