Corinthians quer Felipe Jonatan, do Santos, e pode envolver Luan na negociação

O Corinthians tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Santos, para 2022. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Ademir Quintino.

O Timão quer o versátil jogador do Peixe e pretende oferecer o meio-campista Luan na negociação, além de uma quantia em dinheiro para contar com o atleta rival. Os dirigentes do time da Vila Belmiro, no entanto, garantem que não há negócio nesses moldes.

Apesar de estar apenas sondando, o Corinthians planeja formalizar a proposta para o Santos em breve, ao final da temporada. Em busca de reforços para um time competitivo em 2022, o Peixe não vê Luan e uma quantia em dinheiro, independente do montante, como um bom negócio por um titular de sua equipe.

Vale lembrar que, em abril, o Internacional chegou a avançar nas negociações por Felipe Jonatan, mas o Santos recusou mais de uma proposta dos Colorados que giravam em torno de R$ 20 milhões. Em alta, o lateral-esquerdo tem atuado no meio-campo do time de Fábio Carille e vive um de seus melhores momentos no clube praiano.

Felipe Jonatan tem contrato com o Santos até março de 2025 e não pensa em deixar o Peixe a não ser que seja uma proposta ‘irrecusável’ para e que fosse de interesse tanto do clube quanto do jogador.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos