|

Corinthians recebe Atlético Goianiense para partida atrasada

O Corinthians recebe o Atlético Goianiense nesta quarta feira, 30, na Neo Química Arena para partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro – o jogo havia sido adiado por conta da final do Campeonato Paulista. Buscando se afastar da crise, os donos da casa só pensam na vitória para esse confronto.

Os dois clubes se enfrentaram pela última vez em 2017, foram dois jogos pelo Campeonato Brasileiro e cada time venceu uma partida, a curiosidade fica por conta de que nos dois confrontos os visitantes saíram vencedores.

O Corinthians deve ter um problema para relacionar seus jogadores para a partida, com o limite de cinco estrangeiros por jogo, um dos seis do elenco corintiano deve ficar de fora. Cazares deve ter sua primeira oportunidade, Otero e Cantillo devem ser titulares, Boselli deve retornar e a dúvida fica por Bruno Méndez e Araos, um dos dois deve ficar em casa. Outro problema fica por conta da suspensão do lateral Fagner – recebeu terceiro amarelo na partida diante do Sport.

A lei do ex pode ficar por conta dos dois Mateus do clube goiano, Matheusinho e Matheus Vargas foram formados nas categorias de base do Corinthians e agora atuam pela equipe rival, além deles os jovens João Vitor e Janderson também formados na base do corintiana, atuam pelo clube goianiense, mas não devem atuar por ainda serem vinculados ao time paulista.

Matheusinho quando atuava pelo Corinthians. Foto: Corinthians.

Coelho deve ir a campo com Cássio no gol; Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton na defesa; Xavier, Cantillo, Otero, Léo Natel e Luan no meio; no ataque Jô fecha a escalação.

Foto de capa: Rodrigo Coca.