Corinthians recebe proposta de clube dinamarquês por Éderson

De acordo com o ge, o Corinthians tem em mãos uma proposta de venda pelo volante Éderson do Midtjylland, da Dinamarca. O jogador foi novamente emprestado ao Fortaleza, mas ainda pode ser vendido. Os valores envolvidos na negociação são mantidos em sigilo.

Apesar de ter novamente emprestado o volante, o Corinthians se precaveu e colocou uma cláusula de liberação em caso de proposta da Europa. Por sua vez, o Fortaleza teria o direito de cobrir o valor, mas o clube dificilmente teria recursos para brigar com um valor em euros e desembolsar um alto valor.

Com legião de brasileiros, o Midtjylland é líder do Campeonato Dinamarquês e contratou recentemente Vagner Love, ex-Corinthians. Além disso, já tinha seis brasileiros presentes no plantel: Evander, revelado pelo Vasco, o lateral-esquerdo Paulinho, o zagueiro Juninho, o volante Charles e os atacantes Júnior Brumado e Marrony.

Por fim, o Corinthians ainda não respondeu a proposta. O clube da Dinamarca é dono do Brentford, da Inglaterra, então um bom desempenho no futebol dinamarquês poderá abrir portas na Premier League. A equipe ficou em terceiro no seu grupo da Liga Europa e vai disputar o mata-mata da Liga Conferência contra o PAOK, da Grécia.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo