
Foto: Rodrigo Coca
Formado na base do Corinthians, o goleiro Guilherme Castellani deve sair do clube na janela de transferências do meio do ano. O Akritas Chlorakas, clube da primeira divisão do Chipre, fez uma proposta pelo goleiro e aguarda a liberação do clube paulista.
Segundo o ge, o time cíprio já acertou as bases salariais. Caso a proposta seja aceita, a tendência é que o Timão mantenha um porcentagem do goleiro para faturar numa venda futura. O agente de Guilherme, Evandro Luis Pereira, é quem conduz a negociação com o time europeu.
Conhecido como Pezão, Guilherme Castellani não chegou a estrear com a camisa do Corinthians no time principal. Contudo, o goleiro foi um dos destaques da Copa São Paulo de 2020. Naquele ano, o Internacional, campeão da edição, eliminou o Corinthians nas semifinais.
Atualmente, Castellani é o quarto reserva do time e tem contrato até 31 de dezembro. Os reservas do goleiro Cássio são Matheus Donelli e Ivan, contratado em 2021. Por isso, o goleiro de 22 anos busca mais oportunidades. No começo do ano, o atleta já havia recebido propostas de clubes do interior paulista, mas, como tem passaporte europeu, o objetivo do jogador é chegar aos clubes do velho continente.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…