Corinthians

Corinthians recebeu e recusou ofertas milionárias por Yuri Alberto e Moscardo

O Corinthians negociou jogadores importantes de seu elenco na última temporada, como por exemplo Murillo, que foi para o Nottingham Forest, e Róger Guedes, vendido ao Al-Rayyan. Ainda assim, o Timão recusou ofertas por outros dois importantes atletas.

De acordo com a Central do Timão, o jovem volante Gabriel Moscardo, um dos grandes destaques da temporada, foi alvo do Chelsea. O clube inglês ofereceu 20 milhões de libras ao Alvinegro Paulista por 100% dos direitos econômicos do meio-campista, cerca de 123,3 milhões de reais na cotação atual.

Já o centroavante Yuri Alberto foi alvo de outro clube da Premier League. Ainda de acordo com a Central do Timão, o West Ham chegou a fazer uma proposta de 18 milhões de libras, cerca de 111 milhões de reais, por 50% dos direitos econômicos do camisa 9, justamente a parte que corresponde ao Corinthians.

Além disso, o Timão foi o segundo clube brasileiro que mais arrecadou na janela de transferências, com 29,35 milhões de euros. O valor foi arrecadado com as vendas de Murillo ao Nottingham Forest (12 milhões de euros), Róger Guedes ao Al-Rayyan (9,1 milhões de euros), Adson ao Nantes (5 milhões de euros), Gustavo Mantuan ao Zenit (2 milhões de euros) e Chrystian Barletta ao Ceará (1,25 milhão de euros).

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025