Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras disputam contratação de Nikão

O meia Nikão não vai permanecer no Athletico-PR e está na mira de diversos clubes. De acordo com Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo Esportes, os quatro grandes clubes de São Paulo desejam contratar o jogador, que chegaria de graça.

São Paulo e Corinthians já tentam a contratação de Nikão desde o ano passado. Por sua vez, Santos e Palmeiras entraram na disputa mais recentemente. Ainda segundo a fonte, uma pessoa próxima de Nikão garantiu que o próximo clube do jogador ainda não foi definido.

O atual contrato com o Athletico termina em 31 de dezembro e o meia já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado, para se mudar de graça a partir de 1º de janeiro. Além de Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras, Nikão também está na mira do Grêmio e de um time japonês.

O fato de estar livre no mercado e apresentar ótimos números desde que se transferiu para o Furacão, em 2015, fazem dele um dos reforços mais interessantes para a próxima janela. Nesta temporada, Nikão soma 39 jogos com oito gols e nove assistências. Na última, foram 38 partidas com nove gols e sete assistências. 

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas