Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras disputam contratação de Nikão

O meia Nikão não vai permanecer no Athletico-PR e está na mira de diversos clubes. De acordo com Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo Esportes, os quatro grandes clubes de São Paulo desejam contratar o jogador, que chegaria de graça.

São Paulo e Corinthians já tentam a contratação de Nikão desde o ano passado. Por sua vez, Santos e Palmeiras entraram na disputa mais recentemente. Ainda segundo a fonte, uma pessoa próxima de Nikão garantiu que o próximo clube do jogador ainda não foi definido.

O atual contrato com o Athletico termina em 31 de dezembro e o meia já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado, para se mudar de graça a partir de 1º de janeiro. Além de Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras, Nikão também está na mira do Grêmio e de um time japonês.

O fato de estar livre no mercado e apresentar ótimos números desde que se transferiu para o Furacão, em 2015, fazem dele um dos reforços mais interessantes para a próxima janela. Nesta temporada, Nikão soma 39 jogos com oito gols e nove assistências. Na última, foram 38 partidas com nove gols e sete assistências. 

Fim de uma era! Os 10 melhores jogos da franquia FIFA Todos os jogadores brasileiros que já foram capa do FIFA Ex-Corinthians, Flamengo e Inter, Guerrero ainda não marcou pelo Avaí Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira