Um dos nomes mais experientes do atual elenco do Corinthians, Gil, zagueiro de 36 anos, tem vínculo com a equipe paulista até o final deste ano. Entretanto, a situação do defensor ainda não foi definida sobre uma saída ou permanência no plantel para a próxima temporada. No momento, a tendência é que o atleta deixe o Timão, mas haverá uma reunião nos próximos dias, segundo o jornalista Lucas Musetti.
A nova diretoria do Corinthians vai se reunir com o jogador e também com os empresários do atleta para entender a situação do defensor. O Timão não descarta uma permanência no próximo ano, caso haja uma redução no salário do jogador, que é um dos mais bem pagos do plantel. O zagueiro escutará a oferta e as projeções do time paulista com carinho, tendo em vista os momentos vividos.
Mano Menezes gosta de Gil e entende que tem condições de permanência no próximo ano, tendo em vista que diversas lideranças do plantel devem deixar o elenco. Desta forma, é preciso que mantenha alguns nomes para a reformulação e não abrir de mão desses jogadores de uma hora para outra.
Por outro lado, Atlético Goianiense, recém promovido para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, já demonstrou interesse na contratação do defensor. Com isso, os próximos dia serão agitados para Gil definir seu futuro.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.