O Corinthians segue nos bastidores em busca de um treinador após a demissão de Ramón Díaz. Responsável direto pelas negociações, o executivo Fabinho Soldado trata o caso com absoluto sigilo e tem optado em não compartilhar informações internamente.
Sabe-se que a primeira opção é Dorival Júnior, ex-técnico da Seleção Brasileira. No entanto, com as conversas paralisadas, o clube paulista vai monitorando outros nomes no mercado da bola para saver a melhor escolha.
De acordo com o ge, o departamento de futebol entende que o momento é de levantar informações, cruzar dados, sondar opções e encontrar um treinador de peso para liderar o Corinthians nas três competições que estão sendo disputadas na temporada: Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
A ideia da equipe de futebol do Timão é a de que o clube tem que trazer um “nome de peso” com histórico vencedor e facilidade na gestão de egos dentro do vestiário. Além disso, é importante que o treinador tenha capacidade técnica para resolver os problemas táticos da equipe e, de início, ajustar o sistema defensivo.
O Flamengo viaja neste domingo para Quito, no Equador, onde enfrentará a LDU na terça-feira, às 19h (de Brasília). O…
O paraguaio Ángel Romero saiu em defesa de Memphis Depay depois da última polêmica envolvendo o atacante do Corinthians. Vale…
O atacante Robert Lewandowski, do Barcelona, passou por exames na manhã deste domingo e teve constatada lesão no músculo posterior…