Corinthians tem prioridade no ataque e quer mais três reforços nesta janela
O Corinthians tem como prioridade reforçar mais o ataque até o final desta janela de transferências. Internamente, a avaliação é que o ataque é o setor mais carente e necessita de reforços e reformulação.
A intenção do Timão, de acordo com o ge, é contratar pelo menos mais três reforços para o setor ofensivo nesta janela, que se encerra no dia 03 de março. A ideia é conseguir mais dois pontas e um centroavante.
Neste momento, segundo as últimas informações, o principal alvo do Timão é Luiz Henrique, atualmente no Bétis. A equipe paulista estaria, inclusive, disposta a pagar alto por ele. No entanto, a negociação não é nada fácil. Um sonho do Timão também é Rafael Borré, dado como acertado com o Internacional.
Inicialmente, o presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Rubens Gomes pretendiam começar o Campeonato Paulista com esses reforços já garantidos, mas agora admitem que isso talvez não seja possível, já que a estreia acontece no dia 21, contra o Guarani, em casa.
Atualmente, os atacantes que a equipe paulista tem à disposição são Romero, Yuri Alberto, Wesley, Gustavo Mosquito e Giovane.