Corinthians' forward Yuri Alberto (2-L) celebrates with teammates after scoring his team's first goal from the penalty spot during the Copa Sudamericana round of 16 first leg football match between Brazil's Corinthians and Argentina's Newell's Old Boys at the Arena Corinthians (Neo Quimica Arena) in Sao Paulo, Brazil, on August 1, 2023. (Photo by NELSON ALMEIDA / AFP) (Photo by NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)
O Corinthians tem como prioridade reforçar mais o ataque até o final desta janela de transferências. Internamente, a avaliação é que o ataque é o setor mais carente e necessita de reforços e reformulação.
A intenção do Timão, de acordo com o ge, é contratar pelo menos mais três reforços para o setor ofensivo nesta janela, que se encerra no dia 03 de março. A ideia é conseguir mais dois pontas e um centroavante.
Neste momento, segundo as últimas informações, o principal alvo do Timão é Luiz Henrique, atualmente no Bétis. A equipe paulista estaria, inclusive, disposta a pagar alto por ele. No entanto, a negociação não é nada fácil. Um sonho do Timão também é Rafael Borré, dado como acertado com o Internacional.
Inicialmente, o presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Rubens Gomes pretendiam começar o Campeonato Paulista com esses reforços já garantidos, mas agora admitem que isso talvez não seja possível, já que a estreia acontece no dia 21, contra o Guarani, em casa.
Atualmente, os atacantes que a equipe paulista tem à disposição são Romero, Yuri Alberto, Wesley, Gustavo Mosquito e Giovane.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…