Corinthians tem retornos de Jô e Cazares para enfrentar o Coritiba

O Corinthians enfrenta o Coritiba, nesta quarta feira, 25, no Couto Pereira em partida válida pela rodada 22 do Campeonato Brasileiro. As duas equipes precisam da vitória para ganhar força na luta contra o rebaixamento.

No primeiro turno o jogo acabou em 3 a 1 para os paulistas, na ocasião os gols foram de Léo Natel, Jô e Gustavo Silva. A última vitória da equipe paranaense foi em 2011, em partida válida pelo Brasileirão daquele ano.

Para a partida o treinador Vagner Mancini contará com os retornos de quatro jogadores, o atacante Jô que se recuperava de lesão e da Covid-19, o atacante Gustavo Silva que também estava lesionado, o meia Cazares que retorna de lesão e o meia Gabriel Pereira que estava passando por um processo de recuperação física.

O nome da lei do ex no jogo deve ser o meia atacante, Giovanni Augusto, o meia jogou no corinthians em 2016 e 2017. Em 2014, no primeiro jogo oficial da Neo Química Arena, o gol de inauguração do estádio também foi do meia, na época atuando pelo Figueirense.

Giovanni Augusto com a camisa do Corinthians. Foto: Getty Images.

O Corinthians deve ir a campo com Cássio no gol; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos na defesa; Gabriel (Xavier), Éderson (Roni), Luan, Jonathan Cafu e Léo Natel no meio; no ataque Jô.

Foto de capa: Rodrigo Coca.

Resta1