Corinthians

Corinthians tenta a contratação de Caio Alexandre, do Fortaleza

O Corinthians está na busca por reforços visando evoluir o nível do elenco para a temporada que está prestes a iniciar. Sendo assim, um dos focos é o meio-campo para 2024. De acordo com o jornalista Lucas Musetti, um dos alvos do Timão é a chegada de Caio Alexandre, do Fortaleza, para o restante do ano.

A diretoria da equipe paulista entende que a negociação é complicada neste momento. A concorrência pelo volante é muito alta, com times como: Bahia e Palmeiras. De agora, o principal interessado é o Tricolor de Aço, que está muito próximo de um acordo com o Fortaleza pelo jogador. Por outro lado, o Alviverde praticamente descartou a negociação, tendo em vista o grande leilão pelo atleta.

Nas últimas horas, a diretoria do Corinthians buscou o Leão do Pici demonstrando interesse na chegada do jogador. O Fortaleza não facilitará as negociações, tendo em vista que não deseja negocia-lo e faz parte do elenco, como titular absoluto de Juan Pablo Vojvoda para o ano de 2024, que disputará: Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão 2024.

Além de Caio Alexandre, outros atletas estão na mira do Corinthians, como é o caso de Erick, do Athletico Paranaense. O Furacão já se acertou com o volante, manifestando o desejo de não negocia-lo e ser peça fundamental neste ano.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025