Corinthians tenta a contratação de Michael

Após a saída de Willian, o Corinthians vem correndo contra o tempo para achar um jogador para a posição. O nome da vez é de: Michael, do Al-Hilal.

O jogador e o clube estão conversando para entrarem em um acordo. A negociação é considerada difícil pela diretoria do Timão. Tendo em vista que o clube da Arábia pede seis milhões de dólares, a equipe paulista deve tentar um acordo por empréstimo, mas não é fácil.

O Al-Hilal não poderá inscrever nenhuma contratação nas próximas janelas de transferências por uma punição que sofreu da federação. O Botafogo havia demonstrado interesse em Michael anteriormente, porém, não avançou. O atacante tem 26 anos e jogou em 2020 pelo Flamengo, onde disputou 105 jogos, marcou 23 gols e deu 14 assistências.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B