Corinthians volta a campo pelo Brasileirão Feminino para buscar a liderança

Na noite desta quarta-feira (23), o Corinthians joga novamente pelo Brasileirão Feminino depois de 10 dias da última partida, contra o Iranduba, fora de casa. O jogo será às 22h30 horas, na Arena Amazônia, e o clube jogará com inúmeros desfalques para seguir em caça das líderes do Santos.

Lelê, Pardal, Tamires, Érika, Andressinha, Adriana e Vic Albuquerque estão fora do embate após perderem a preparação por conta do time nacional. Fora isso, Tainá e Diany estão lesionadas e também não jogam. Para a partida, deverão entrar em campo: Paty; Katiuscia, Giovanna Campiolo, Mimi, Juliete; Grazi, Gabi Zanotti, Giovanna Crivelari; Gabi Portilho, Cacau, Gabi Nunes. 
O Corinthians está em segundo na tabela, com a mesma pontuação do Santos, porém com um saldo de gols menor. Com o confronto direto marcado apenas para 18 de outubro, o time de Arthur Elias quer ultrapassar as rivais antes da partida decisiva. O jogo contra o Iranduba, 12º colocado, será transmitido pelo Twitter, na conta @BRFeminino.

Foto de capa: Getty Images

Resta1

Pedro Costa

Futuro jornalista esportivo, torcedor e colunista no Mercado do Futebol do Corinthians e Manchester United. Administrador da página @maisdequatrolinhas no Instagram