| | |

Cuca procura presidente do Corinthians para rescindir o contrato após protestos

O Corinthians pode ficar sem técnico nos próximos dias, mais uma vez. Após o clube paulista anunciar a chegada de Cuca, os torcedores fizeram grande protestos por conta de uma condenação de estupro ocorrido na Suíça, em 1987. Desta forma, o barulho feito por grande parte dos apoiadores da equipe estão pedindo a saída do comandante.

Desta forma, de acordo com o ex-jogador Vampeta, o treinador conversou com Duílio Monteiro Alves após a derrota para o Goiás, neste domingo, por 3×1, na Serrinha e colocou o cargo á disposição. Cuca ficou bastante incomodado com os protestos e críticas que vêm recebendo desde o dia que foi anunciado pelo clube.

“Eu moro no Tatuapé e tenho minhas fontes. Ontem, nos bastidores, me falaram que o Cuca chamou o Duílio para desfazer o contrato depois do jogo. Se o Corinthians aceitar… Não teremos tempo de ver o trabalho.”, comentou o ex-jogador na Jovem Pan nesta segunda-feira.

Nos próximos dias a diretoria do Corinthians terá uma resposta definitiva sobre o futuro do treinador, que já havia deixado claro que, se o Timão quisesse desistir de contrata-lo, iria aceitar e não cobraria nada do clube.