Com história no Palmeiras, Deyverson retornou à Neo Química Arena e foi bastante vaiado pela torcida do Corinthians na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão. O atacante chegou a marcar seu gol e provocada os rivais, mas acabou sendo anulado pela arbitragem.
Porém, em entrevista após o jogo, o centroavante não descartou a possibilidade de atuar no Corinthians futuramente caso tivesse oportunidade, mesmo com sua história no Verdão.
“Eu sempre falei que eu sou uma mercadoria. A gente não sabe o dia de amanhã. Eu nunca vou falar não. Nem sobre um dia voltar para o Palmeiras, nem se jogaria no São Paulo. Eu não sei. Respeito todos os clubes. A rivalidade é normal, mas não posso falar nem que sim, nem que não’, afirmou.
Não é a primeira vez que Deyverson deixa em aberto a possibilidade de atuar no Corinthians. Ano passado, enquanto estava no Palmeiras, o centroavante esteve no programa ‘Arena SBT’ e também disse que jogaria no clube paulista.
“Sou uma mercadoria. Não sei o dia de amanhã. Se fizesse essa pergunta ao (Róger) Guedes, talvez ele falaria a mesma coisa quando estava no Palmeiras, e hoje em dia está no Corinthians”, disse.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…