
O Corinthians iniciou a busca por um novo treinador após a demissão de Sylvinho. Embora não exista um escolhido, a direção do clube já sabe quais técnicos não serão procurados, de acordo com Marco Bello.
Um dos vetados é Renato Portaluppi, que está sem clube após deixar o Flamengo. Ele esteve próximo do Corinthians em 2021, mas não chegou a um acordo. Dessa forma, não deve voltar a negociar com o Timão.
Campeão da Libertadores e do Brasileirão pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus é considerado muito caro para o Corinthians. Assim, o clube não enxerga ele como uma opção viável. O português negociou recentemente com Flamengo e Atlético Mineiro.
Campeão da Copa do Brasil 2009 pelo Timão, Mano Menezes também foi descartado pelos dirigentes do Corinthians. O treinador está livre no mercado após rescindir com um clube árabe.
Dessa forma, o Corinthians irá fazer reuniões no PSJ para definir um alvo. A partir disso, escolherá o seu novo treinador para 2022
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…