Alessandro, atual diretor do Corinthians, vetou contratações para a lateral-esquerdo
|

Dirigente do Corinthians evita falar sobre renovações de contrato e mantém foco na reta final da temporada

Na noite do último domingo, 29, o Corinthians recebeu o Santos na Neo Química Arena em jogo válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu de campo com um empate por 1 x 1. Após a partida, o dirigente Alessandro Nunes foi questionado sobre renovações de contrato e preferiu desconversar.

“Não é um assunto para a gente abordar agora (renovações)Mano está há pouquíssimo tempo com a gente, e estamos definindo uma posição muito importante do clube para a temporada do ano que vem”, começou Alessandro.

“Infelizmente, a posição é muito desconfortável e precisamos nos afastar dessa página, que é a segunda da tabelaHoje (domingo), uma vitória (contra o Santos) nos colocaria em uma posição muito mais tranquila. Faremos de tudo para que, na quarta-feira, a gente consiga os três pontos”, continuou o dirigente.

Analisaremos isso com muita calma e muito critério, com a participação do treinador, que é extremamente competente. O Corinthians está em boas mãos para as temporadas seguintes. Mano conhece bem a casa, já atravessou um processo como esse. O momento agora é de muito trabalho e muita concentração para representar bem a instituição dentro de campo”, concluiu o membro da direção corinthiana.