Em meio as polêmicas, Cássio sai em defesa de Cuca após classificação na Copa do Brasil

O Corinthians obteve grande dificuldade para conseguir a classificação na Copa do Brasil no confronto contra o Remo, pela terceira fase da competição, nesta quarta-feira. A equipe paulista precisou empatar o duelo, que havia sido 2×0 no primeiro jogo, para levar para os pênaltis e assim aconteceu.

Com isso, o time paulista conseguiu empatar o duelo no agregado no final do jogo, aos 43 minutos do segundo tempo, com Roger Gudes. Desta forma, o confronto foi para os pênaltis, onde Cássio foi peça crucial para a classificação do Timão. O goleiro defendeu uma penalidade e se tornou o maior pegador de penalidades da história do clube. Com isso, após o jogo, o arqueiro comentou sobre o “Caso Cuca”.

“Não vou entrar em detalhes, mas é um cara que apesar de tudo tem lutado para ajudar. Ele tenta nos guiar e estamos juntos, aqui tem muito trabalho, temos muito a melhorar com ele. Vitória que dá confiança para o restante das competições.”, comentou, o ídolo e capitão do Corinthians ao Premiere, após o jogo.

Os torcedores do Timão protestam bastante desde que o clube anunciou a chegada de Cuca para ser o comandante da equipe nesta temporada. Com isso, momentos tensos estão ocorrendo desde a última semana.