Empresário de Guilherme Arana nega conversas com Corinthians
Em processo de recuperação de lesão no Atlético-MG, o nome de Guilherme Arana foi associado ao Corinthians nas últimas horas. O clube paulista estaria interessado em repatriá-lo e abriria conversas caso o Galo se mostrasse disposto a negociá-lo. A informação foi divulgada pelo jornalista Marco Bello Jr.
No entanto, em contato com o MERCADO DO FUTEBOL, o empresário do jogador, Fernando Garcia, negou que existam conversas com o Corinthians pela ida do lateral-esquerdo. Arana chegou ao Atlético em 2020 por empréstimo e no ano seguinte contratado em definitivo.
A informação foi confirmada posteriormente pela ‘Rádio Itatiaia‘. O jogador sofreu uma grave lesão no joelho e está se recuperando. Seu retorno aos gramados deve acontecer em abril e pelo Atlético-MG, com quem tem contrato até dezembro de 2024.
Mesmo com o interesse do Corinthians em contratá-lo, a negociação é vista como bem complicada caso o clube paulista esteja disposto a abrir negociações. De acordo com o site Transfermarkt, o especialista em mercado de transferências, Arana é avaliado em 14 milhões de euro (cerca de R$ 78,9 milhões).
