Empresários de Matheuzinho e Thiago Maia desmentem negociação avançada com Corinthians
Nesta quarta-feira, ganhou força a informação de que Corinthians e Flamengo estavam próximo de fechar uma troca envolvendo Fausto Vera por Matheuzinho e Thiago Maia. As diretorias teriam iniciado conversas com o interesse do Timão em ter Gabigol, mas alinharam um acordo após aval de Tite por Vera.
No entanto, em contato com o jornalista Venê Casagrande, o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, negou que as partes tenham negociações avançadas pela troca: “Neste momento, não tem nada disso”. Os empresários de Matheuzinho e Thiago Maia, que pertencem ao escritório de Giuliano Bertolucci, também desmentiram a informação.
Além disso, um deles foi mais incisivo sobre a possível troca de Flamengo para o Corinthians. “Você é um jornalista bem informado, me perguntar se procede isso é até uma ofensa. Claro que não procede”. Fausto Vera chegaria ao Rubro-Negro em definitivo, assim como Matheuzinho e Thiago Maia no Timão.
A informação de mais cedo dava conta que as diretorias negociavam o percentual que ficaria com cada um. O volante chegou a estar na mira do Flamengo na época de Vítor Pereira, que indicou a contratação ao Corinthians enquanto comandava o Timão.