
Anunciado como novo reforço do Al-Wahda, dos Emirados Árabes, Matheus Pereira quase acertou com o Corinthians. De acordo com o UOL Esporte, o jogador estava empolgado com o projeto do clube paulista, mas acabou não sendo liberado pelo Al-Hilal, com quem tem contrato até junho de 2026.
Inclusive, o meia-atacante já tinha fechado acordo com o Corinthians, mas a ida para o Al-Wahda aconteceu por desejo do Al-Hilal, quase contra a vontade do brasileiro. O estafe de Matheus Pereira entende que, indo agora, ele terá mais condições de sair em definitivo no meio do ano.
Enquanto isso, o Corinthians espera ter a chance de um final feliz. O Timão estava otimista pela contratação do jogador e esperava o aval do Al-Hilal, que não veio. O clube paulista foi quem mais chegou perto de contratá-lo, apesar de sondagens de outros clubes brasileiros.
Nos bastidores, a equipe paulista tinha o entendimento de que a contratação de Matheus Pereira faria o clube desistir de Philippe Coutinho, já que ambos terão custo milionário. A preferência interna é de levar o jovem do futebol saudita para o Corinthians por ser mais novo e mais intenso.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…