Corinthians

Especulado no Corinthians, Ángel Romero rescinde contrato com San Lorenzo

Em uma janela de transferências movimentada, o Corinthians poderá ir em busca de mais uma contratação. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o San Lorenzo rescindiu o contrato dos irmãos Romero, Ángel e Óscar. A equipe argentina parcelou o pagamento dos US$ 900 mil (R$ 4,6 milhões) para a dupla.

Na quinta passada (26), o mesmo jornalista afirmou que o Corinthians estava disposto a repatriar o atacante Ángel Romero. Inclusive, o clube paulista teria feito oferta ao atleta para tê-lo de volta. Ainda assim, Merlo indicou que o jogador quer atuar com seu irmão, mas a negociação para contratação da dupla é considerada difícil.

Agora, Ángel Romero e seu irmão estão livres no mercado e podem chegar de graça a qualquer clube. No entanto, negociando com Willian, do Arsenal, a chance do Corinthians investir nos dois é bem baixa. Então, a tendência é que foquem na contratação do paraguaio que já passou pelo clube.

Durante sua passagem pelo Corinthians, disputou 206 partidas, marcou 35 gols e distribuiu 2016 assistências. Sua melhor temporada vestindo a camisa do clube brasileiro foi em 2016, quando marcou 13 gols e deu 6 assistências em 53 jogos.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025