|

Esposa vetou possível retorno de Tite ao Corinthians

Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira, foi consultado pelo Corinthians para um possível retorno, mas sua esposa vetou o negócio. De acordo com o jornalista Arnaldo Ribeiro, do UOL Esporte, antes do primeiro contato com Cuca, a diretoria corintiana consultou Tite, que afirmou que sua esposa não gostaria.

“Antes da escolha do Cuca, o Corinthians, obviamente, consultou o Tite. (…) A informação que a gente tem é que, consultado, o Tite disse que sua mulher não gostaria que ele voltasse ao trabalho nesse momento”, disse Arnaldo ao Posse de Bola.

Ainda durante o programa, Arnaldo revelou que a diretoria do Timão também consultou Tite antes de efetivar Fernando Lázaro. No entanto, desta vez, era apenas para pedir uma opinião. Na ocasião, o ex-técnico do Brasil disse acreditar que Lázaro poderia fazer um bom trabalho.

Sem o sinal verde de Adenor e com a demissão de Fernando, o Corinthians encontrou em Cuca uma possível solução imediata. O anúncio do ex-Atlético Mineiro saiu poucas horas após a demissão do então treinador do clube paulista e gerou inúmeras críticas nas redes sociais.