A novela que rendeu bastante preocupação aos torcedores do Corinthians nas últimas semanas está em seu capítulo final e com desfecho feliz. Félix Torres foi liberado pelo Santos Laguna para se apresentar ao Timão nesta quinta-feira (11) e iniciar sua jornada pela equipe paulista, após negociação ser concretizada, diz Rubão, diretor de futebol.
O vínculo do equatoriano com o clube paulista será de quatro anos. O negócio já tinha um acordo feito desde o dia 29 de dezembro. Porém, a diretoria do Santos Laguna dificultava bastante a transferência, trocando documentos e garantias bancárias para a ida do defensor para o time paulista. Os mexicanos desejavam a contratação de Rodrigo Garro, que também chegou ao Timão.
O Corinthians desembolsará cerca de 27 milhões de reais pela contratação do defensor, que será uma reposição para Gil e Bruno Mendéz, que deixaram o clube. Desta forma, a diretoria enxerga o zagueiro como uma grande contratação e titular absoluto no time de Mano Menezes, que está recebendo investimentos nos últimos meses, após a mudança de diretoria.
Além dos 5,5 milhões de dólares, o Santos Laguna pode receber ainda mais verbas, caso o defensor bata metas. Os mexicanos dificultaram até mesmo o local onde seria realizado os exames médicos: Brasil ou México.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…