| |

Gabriel se despede do Corinthians e viaja nesta terça para assinar com o Inter

O voltante Gabriel já se despediu de seus companheiros e funcionários do Corinthians e é esperado nesta terça-feira (8) em Porto Alegre para assinar com o Internacional.

O jogador se acertou com o Inter num contrato que terá duração de três temporadas e apenas resta a assinatura do contrato para a negociação ser concretizada. A demissão do técnico Sylvinho não afetou as tratativas e o negócio foi mantido.

O técnico do Internacional, Cacique Medina, deu o aval pela contratação de Gabriel e o executivo de futebol Paulo Bracks comandou as negociações junto com o empresário do jogador, Paulo Pitombeira.

Pelo Corinthians, Gabriel participou de 225 partidas, marcando oito gols e dando quatro assistências. Apesar da raça, o volante já era muito criticado pela Fiel torcida e, agora, se despede rumo ao Colorado.