Segundo informações do GE, o Corinthians foi procurado pelo Porto, de Portugal, que demostrou interesse na contratação do zagueiro João Victor e o Timão deve receber uma oferta formal nos próximos dias. Os Dragões pretendem levar o defensor de 23 anos na próxima janela de transferências, que abre em julho.
O Corinthians é dono de 55% dos direitos econômicos do jogador e ele está avaliado em um valor de mercado de 15 milhões de euros (R$ 78, 1 milhões). O restante do percentual pertence ao Coimbra, ligado ao Banco BMG, onde João começou. Para avançar no negócio, o Porto vai tentar reduzir os valores.
A situação de João Victor pode impactar no futuro de Bruno Méndez. O zagueiro uruguaio está emprestado ao Internacional até o fim de junho e deve retornar ao Timão para se juntar a outros zagueiros, como Raul Gustavo, Robson Bambu, Gil e o jovem Robert Renan.
O Inter, por sua vez, manifesta a vontade de manter Bruno Méndez, porém o Corinthians garante que o Colorado ainda não fez uma proposta oficial. Conforme avançar as negociações por João Victor, a tendência é do retorno em definitivo do uruguaio ao Parque São Jorge.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…