
Na noite da última segunda-feira, o Corinthians recebeu o Grêmio na Neo Química Arena e empatou por 4×4. Autor de um dos gols do duelo, o meio-campista Giuliano comentou como o Timão irá lidar com as disputas simultâneas da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.
“Nós temos duas prioridades, são as únicas competições que estamos jogando. Não posso ser hipócrita de dizer que a Sul-Americana não é importante, pq é o único campeonato que nós temos chance de título. Por outro lado não podemos largar o Brasileiro que é uma competição importante e que estamos em uma zona desconfortável.”, iniciou Giuliano.
“Só que não adianta eu projetar daqui cinco, seis jogos, tem que ser jogo a jogo. Hoje foi um jogo atípico onde tomamos muitos gols e fizemos muitos gols, conseguimos um empate que devido às circunstâncias do jogo foi bom. Mas se tratando de uma equipe que jogava em casa, a gente precisava vencer pra sair dessa zona desconfortável.”, completou o meio-campista.
O Corinthians agora se prepara para o próximo confronto, que acontece diante do Botafogo, na próxima sexta-feira, às 20h (de Brasília), pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. Será o último duelo antes da ida da semifinal da Copa Sul-Americana diante do Fortaleza.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…