Guerrero sonha em retornar ao Corinthians, mas clube não se interessa

Livre no mercado, Paolo Guerrero quer retornar ao Corinthians para a próxima temporada. O atacante vê o clube paulista como a melhor opção no mercado, ainda mais p elo seu histórico no Timão. Porém, a diretoria do clube não se empolga com a possibilidade de retorno do atleta, segundo a GOAL

.

No momento, o presidente Duilio Monteiro Alves e seus pares não acreditam que seja o momento ideal de investir no retorno do veterano ao Parque São Jorge. Assim, a diretoria gosta dos nomes que têm à disposição para a função, em especial de Jô, que tem contrato até o fim de 2023.

Dessa forma, a confiança no veterano e as recentes temporadas de Guerrero travam uma investida no peruano por parte do Corinthians. Os problemas físicos também atormentam o peruano, ainda mais no joelho. No momento, Guerrero tenta se recuperar completamente para poder disputar a próxima temporada por completa.

Apesar do desejo de jogar no Corinthians, Guerrero também recebeu consultas do Fluminense. O Tricolor Carioca mira um atacante para a temporada 2022 e achou justo os valores pedidos pelo camisa 9. Porém, ainda não há negociação em andamento. O clube carioca não foi o único interessado.

Ainda segundo a GOAL, o peruano recebeu proposta de um clube da MLS, além de despertar o interesse do Boca Juniors, da Argentina. Por sua vez, o Fluminense briga por uma vaga na Libertadores antes de definir como será o planejamento para a próxima temporada e os investimentos que serão feitos.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes