O Corinthians teve o seu jogo de ida nas quartas-de-finais do campeonato paulista, no último domingo (24) mais difícil do que se imaginou!
As estatísticas do jogo não foram as melhores. Com poucas jogadas formadas, e finalizações, o time ficou grande parte da partida atrás do placar contra a Ferroviária, que balançou as redes com Diego Mateus aos 54’. Foram 17 chutes ao gol adversário, e 52% de posse de bola.
O time de Carille teve surpresas ao longo do jogo, o goleiro Cássio sentiu dores no quadril e teve que ser substituído por Walter, que não fez grande atuação.
Por falar em grande atuação, o Corinthians, voltando a surpreender nos últimos minutos, Gustavo aos 88’ empata a partida, com grande jogada de Clayson, que tanto insistiu em infiltração, que conseguiu! Bola na rede e o Timão traz para o jogo de volta um placar de 1×1 no agregado.
A partida de volta ocorre na quarta-feira (27) na Arena Corinthians. O Corinthians treinou no início da semana, com escalação misteriosa de Fábio Carille.
Para alegria dos corinthianos, Cássio e Boselli treinaram com bola, o que mostra evolução na recuperação dos jogadores.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.