Gustavo Mosquito homenageia pai vítima da covid-19 e projeta clássico com o São Paulo

Gustavo Mosquito novamente foi destaque do Corinthians e foi eleito o craque do jogo, em empate por 1 a 1 contra o Fluminense, neste domingo (27), no Rio de Janeiro.

Após o jogo, em entrevista à TV Globo, ele homenageou o pai, que foi vítima da covid-19 dez dias atrás.

“Tenho certeza que estou dando muito orgulho para o meu pai lá em cima e para a minha família. Tem que ter muita força neste momento difícil. Deus está me dando força, meus companheiros me ajudaram muito nesta semana. (O prêmio) Significa muito”, disse o atacante do Corinthians.

Gustavo Mosquito atuou pelo lado direito e teve momentos importantes ao longo do jogo. Ele sofreu o pênalti para o Alvinegro Paulista, convertido por Jô. O jogador de 23 anos ainda projetou o próximo jogo do Corinthians, que será o clássico com o São Paulo, na quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília).

“Queria muito sair com os três pontos, mas é focar. No segundo tempo deixamos cair um pouco, não podia acontecer. É focar no clássico. Estar com a cabeça boa, trabalhar forte para buscar os três pontos, a gente precisa muito desta vitória”, afirmou Mosquito.

O Corinthians oam nove pontos em sete rodadas e está no meio da tabela do Brasileirão.