
Mauro Boselli, do Corinthians, se despediu de Alejandro Sabella com um belo momento de ambos. Em sua rede social, o atacante postou um vídeo em que comemora um gol com um beijo e um abraço no treinador – ambos trabalharam juntos no Estudiantes, sendo campeões da Libertadores de 2009.
Confira as palavras de Boselli: “Esse momento me marcou para sempre porque você nos disse na preleção chorando pela morte do seu pai e, enquanto você falava, sentia que ia fazer o gol e ir te abraçar. Obrigado por me fazer um melhor jogador mas, acima de tudo, uma melhor pessoa. Sentiremos sua falta, Ale.”
Além do Estudiantes, Sabella comandou ainda a seleção da Argentina, sendo vice-campeão da Copa do Mundo de 2014.
Sabella estava com 66 anos e sofria de uma doença cardíaca já há alguns anos. No entanto, a saúde do ex-treinador piorou e ele foi internado no último dia 26. Segundo a imprensa argentina, sua morte aconteceu decorrente de uma infecção hospitalar.
FOTO DE CAPA: Divulgação.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…