O ex-atacante e ídolo do Corinthians, Carlitos Tévez, será treinador do gigante argentino Independiente, que luta para fugir da zona de rebaixamento na Copa da Liga Argentina. Esse será o segundo clube da carreira do agora treinador. A informação é do jornal ‘Olé’.
Segundo o véiculo argentino, o nome do ex-jogador foi o preferido pela diretoria. Mesmo com a difícil missão, Tevez estaria entusiasmado para o trabalho e estaria disposto a receber um salário baixíssimo até dezembro
Após a data, caso consiga melhorar o desempenho da equipe, o treinador e a diretoria se reuniriam para um aumento salarial.
Segundo a imprensa argentina, Tevez já solicitou pelo menos dois reforços para o clube: um zagueiro e um lateral. Ele também tem a ideia de impulsionar o uso de jovens jogadores da base do clube.
A assinatura do contrato entre as partes deve acontecer ainda nesta terça-feira (22) e, se possível, comandará o treinamento desta tarde. O primeiro clube de Tevez foi o Rosário Central, entre julho e novembro do ano passado, quando teve aproveitamento de 38,9%, com seis vitórias, 10 empates e oito derrotas em 24 partidas.
Durante o Mundial de Clubes da Fifa, Paulinho só jogou durante 30 minutos em cada partida. O motivo é a…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…