Inter já foi comunicado sobre acerto de Yuri Alberto com Corinthians

Yuri Alberto of Zenit St. Petersburg looks on during the Russian Premier League match between FC Zenit Saint Petersburg and FC Ufa on March 7, 2022 at Gazprom Arena in Saint Petersburg, Russia. (Photo by Mike Kireev/NurPhoto via Getty Images)

O Internacional se prepara para enfrentar o Colo-Colo nesta terça-feira (28), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana após viver uma semana intensa em relação à Yuri Alberto.

Isso porque o atacante voltará a atuar no Brasil e a direção colorada tentou seu repatriar o jogador, mas acabou criando uma disputa com o Corinthians nos bastidores.

Contudo, neste momento, o Inter já sabe que o atacante aceitou a proposta do Corinthians. De acordo com o presidente Alessandro Barcellos, a situação financeira foi o principal entrave na negociação.

Em suma, o Timão emprestará ao Zenit o goleiro Ivan, da base da Seleção Brasileira, e o meia Gustavo Mantuan, que vem tendo um grande destaque na atual temporada, para receber Yuri Alberto.

Conforme as informações do site Gaúcha ZH, o Zenit deve 7,5 milhões de euros (R$ 41 milhões) ao Internacional pela transferência. A facilidade na contratação motiva-se pela determinação da Fifa de que os jogadores que atuam na Rússia e Ucrânia devem suspender seus contratos por mais um ano.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO