|

Irmãos Romero avaliam transferência para o Corinthians

Nesta noite na rádio Futbol Continental, o jornalista Daniel Avellaneda contou que os irmãos Romero avaliam negócio com o Corinthians.

Atualmente, os gêmeos estão no San Lorenzo da Argentina.

Os jogadores estão em partida pela Libertadores, porém no banco de reservas provavelmente pela possível mudança de time.

Contudo, a vinda desses jogadores é vista com certa dificuldade pelo público brasileiro pela quantidade de estrangeiros no elenco do alvinegro paulista e a questão financeira.

O Corinthians busca enxugar sua folha salarial ultimamente, e em especulações passadas a vinda destes dois jogadores não foram concluídas para o Brasil devido aos altos salários.

Entretanto, a vinda para o timão é bem vista por parte dos atletas, isto devido a boa passagem de Ángel Romero pelo Corinthians entre as temporadas de 2014 e 2019.

Durante sua passagem, o paraguaio ganhou dois brasileiros e dois paulistas pelo clube e obteve o título de maior artilheiro da Arena Corinthians com 27 gols.