
Após um período conturbado com problemas físicos, o meia Jadson vive um momento especial no Athletico-PR. Na vitória do clube no último final de semana, o jogador marcou dois gols e foi fundamental para o triunfo.
Nesse sentido, Jadson foi formado na base do clube e retornou após ser dispensado pelo Corinthians. Assim, sua saída do clube paulista não ocorreu da melhor forma possível. Ele saiu pela porta dos fundos e o Timão não deu o prestígio que o meia merecia, mesmo após muitos títulos conquistados.
Sendo assim, em entrevista ao programa Arena SBT, Jadson revelou partes difíceis que sofreu após deixar a equipe. Segundo ele, algumas pessoas tentaram manchar sua história como jogador e fechar suas portas em outros clubes. “Tentaram manchar minha história. Falaram mal do meu futebol, que eu não queria nada com nada. Muitos clubes ficaram com um pé atrás de me contratar por esses comentários”.
Por fim, ressaltou a gratidão ao Athletico e ao presidente Petraglia por terem lhe dado uma nova oportunidade para reencontrar seu futebol. “Sou muito grato ao Athletico, por tudo que tenho na minha vida, ao seu Mário (Petraglia). Agradeço ao Petraglia, ao Antônio (técnico) e ao Paulo Autuori pelas oportunidades que me deram”.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.